Prefeito apresenta Prof. Sérgio Bernardo como novo presidente do Lemeprev

O prefeito Gu Zanóbia apresentou, na última sexta-feira (8), o novo diretor-presidente do Lemeprev, importante autarquia municipal. O responsável pelo Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais é o professor Sérgio Henrique Bernardo de Oliveira, que tem total confiança do prefeito para comandar a autarquia que cuida do futuro dos servidores de carreira da Prefeitura.

“Fiz questão de, pessoalmente, apresentar o professor Sérgio Bernardo para os funcionários do Lemeprev. Tenho total confiança no trabalho que será feito daqui em diante nesta importante autarquia lemense. O professor Sérgio Bernardo possui o conhecimento e a experiência necessária para cuidar do futuro de nossos servidores”, ressalta o prefeito Gu Zanóbia.

Professor Sérgio Bernardo é mais conhecido pela sua atuação como marqueteiro político em Leme, mas, na verdade, é um profundo conhecedor da administração pública da cidade. Conhecido pelos seus dotes intelectuais, foi aluno bolsista da Unesco, quando foi jovem embaixador do Brasil nos Estados Unidos, onde se formou em Administração e Negócios. Fez pós-graduação na Escola Superior de Guerra, em curso ministrado pela Universidade Católica de Campinas.

Foi professor de Português, Geografia e Artes Plásticas em estabelecimentos do Ensino Médio em Leme, Pirassununga, Analândia e Caraguatatuba. Em Leme, foi diretor de secretaria da Câmara Municipal, em cargo obtido em memorável concurso público, e na Câmara se aposentou. Foi o primeiro secretário do Planejamento de Leme e, posteriormente, foi secretário do Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil