Ademir Zanóbia toma posse como novo prefeito de Leme

A partir desta segunda-feira (4), Leme já tem novo prefeito. Ademir Donizeti Zanóbia, também conhecido por Gu Zanóbia, tomou posse como chefe do Executivo lemense e já começa a dar nova formatação à estrutura administrativa municipal. A expectativa é que, até à tarde desta segunda, os primeiros nomes do novo governo já sejam anunciados. Ao mesmo tempo em que Gu Zanóbia tomava posse, 17 secretários municipais da antiga administração, além do diretor-presidente da Saecil, apresentaram seus pedidos de exoneração.

Trata-se do ex-chefe de Gabinete, José Roberto Braghim; da ex-secretária de Administração, Silvia Mara Tischer; do ex-secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário, Israel Doniseti Lavezzo; do ex-secretário de Indústria e Comércio, Pedro Luis Bueno; do ex-secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Mauro Donizeti Vitor; do ex-secretário de Comunicação Social, Edjalma Gonçalves da Silva; do ex-secretário de Cultura e Turismo, Francisco Cardozo Neto; da ex-secretária de Educação, Flávia Elizabeth Terossi Dias; do ex-secretário de Esportes e Lazer, Paulo Guilherme Franzin; do ex-secretário de Finanças, Eduardo Constantino Marques de Oliveira; do ex-secretário de Governo, Vanderlei Bazilio do Nascimento; da ex-secretária do Meio Ambiente, Angélica de Lucca; do ex-secretário de Negócios Jurídicos, Ernani Luiz Donatti Gragnanello; do ex-secretário de Obras e Planejamento Urbano, Emerson da Silva Costa; da ex-secretária de Saúde, Maria Tereza Aparecida Moi Gonçalves; do ex-secretário de Serviços Municipais, Angelo Donizeti Gonçalves da Silva; do ex-secretário de Transporte e Viação, Ricardo Moraghi; e do ex-diretor presidente da Saecil, Reinaldo Barros Ciccone.

“Aceitei os pedidos de exoneração e, desde a manhã desta segunda-feira, já trabalho na formação do meu secretariado. A cidade não pode parar e, para isso, precisamos de pessoas e profissionais qualificados para colaborarem com o salto de qualidade que planejamos para Leme”, explica o prefeito Gu Zanóbia.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil