Deputado federal Marcelo Aguiar visita Educação Especial de Leme

Deputado esteve em Leme no último sábado e cumpriu intensa agenda de trabalho

O Governo de Leme recebeu no último sábado (29), a visita do deputado federal Marcelo Aguiar, que foi recepcionado pelo prefeito Paulo Blascke e cumpriu intensa agenda de compromissos no município. O deputado participou de um café da manhã com pastores da cidade e, na sequência, conheceu as dependências da escola para crianças especiais, localizada na Secretaria de Educação.

Marcelo Aguiar ficou impressionado com o trabalho realizado naquele local e se comprometeu em buscar verbas para a Educação Especial de Leme, nas esferas estadual e federal. “Entregamos ao deputado toda documentação referente aos recursos solicitados e agora esperamos uma resposta positiva, já que essas emendas serão de grande valia para nossas crianças. Nosso objetivo é a reorganização física da Educação Especial, com a reforma do prédio e a aquisição de materiais”, destaca a secretária de Educação, Flávia Terossi.

Importante salientar que as áreas de piscina, fisioterapia e ecoterapia da Secretaria de Educação foram totalmente reformadas no segundo semestre do ano passado e receberam nova estrutura para o desenvolvimento de atividades com crianças especiais de Leme.

No período da tarde, acompanhado pelo prefeito Paulo Blascke e representantes do Governo de Leme, o deputado Marcelo Aguiar visitou empresas e projetos lemenses. Por fim, o parlamentar, que também é cantor, se apresentou na Cruzada Evangélica, realizada na Praça da Bíblia.

“Tivemos uma intensa e gratificante agenda de trabalho com o deputado federal Marcelo Aguiar, que se mostrou interessado e disposto a contribuir com nosso município. Agradecemos o empenho e esperamos que Leme possa ser, o quanto antes, contemplada com emendas que ajudem a melhorar ainda mais o atendimento às crianças que necessitam de cuidados especiais”, finaliza o prefeito Paulo Blascke.

Daniel Cunha/Secom

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil