Governo de Leme recebe visita do deputado estadual Chico Sardelli

Agenda aconteceu na última quinta-feira, com presença de secretários municipais e vereadores

O Governo de Leme recebeu na última quinta-feira (23), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, a visita do deputado estadual Chico Sardelli (PV/SP). O encontro contou com a presença do prefeito Paulo Blascke, do vice Ademir “Gu” Zanóbia, de secretários municipais e dos vereadores Bel Parolim, Ricardo Pinheiro de Assis (Ricardinho) e Fabio Bueno de Oliveira (Fabinho do Correio), este último responsável pelo agendamento da visita.

Na ocasião, o prefeito encaminhou ao deputado uma pauta de solicitações, que inclui o pedido por uma reunião na Casa Civil do Estado para tratar da dívida do CMI – Centro Médico Integrado, além de emendas parlamentares. “Independente da legenda partidária, estamos abertos a todos os deputados que se propõem a ajudar nossa cidade. O bem do município está acima de qualquer bandeira política”, destacou Blascke.

O deputado Chico Sardelli se colocou à disposição do Governo Municipal e afirmou que procurará entender os problemas da cidade para colaborar de maneira efetiva. No encontro, também foi discutida a vinda da 4ª Vara Criminal para o Fórum de Leme e a luta contra a instalação de um CDP – Centro de Detenção Provisória – na vizinha cidade de Santa Cruz da Conceição.

Chico Sardelli está em seu quarto mandato de deputado, os dois primeiros como federal e os seguintes como estadual. Natural de Americana, é atualmente o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Daniel Cunha/Secom

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil