Mulher é presa com mais de 04 quilos de maconha no Jardim Imperial

A Polícia Civil de Leme, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local, realizou a prisão de uma mulher de 31 anos, suspeita pela pratica de tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira ( 27) em uma casa, localizada no Jardim Imperial.

A delegada titular de polícia Dra. Adriana Galoni, mais os investigadores, Fior, Sérgio e o agente Rodrigo  foram ao encalço  da mulher suspeita, a qual  foi localizada primeiramente em seu local de trabalho no centro da cidade. Ao ser  informada do mandando de busca e apreensão, a suspeita acompanhou os policiais até a sua residência na Rua Adelino Bortolotto.

Buscas foram feitas na casa pelos policiais, sendo localizados 08 tijolos de maconha que foram pesados totalizando 4,133kg  e 01 porção de cocaína, totalizando 77,45 gramas. Foram  apreendidas ainda balança de precisão, fita adesiva, vários eppendorfs (pinos)  vazios e um saco com substância  não identificada (pó branco) certamente utilizado na mistura para o preparo do entorpecente e um caderno com anotações.

Diante dos fatos, a mulher recebeu  a  voz de prisão em flagrante sendo conduzida a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) além da  droga e o material apreendido. Os policiais acreditam que a mulher guardava a droga em sua casa para algum traficante  e que o local serviria também para o preparo do entorpecente.

Após a confecção do boletim de ocorrência, a mulher  foi encaminhada para cadeia feminina da região.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil