Denúncia leva PM a prender mais um por tráfico no Francisco Coelho

Atendendo a denúncia de tráfico de drogas feita via Copom 190, a Polícia Militar de Leme na noite desta terça-feira (26), se dirigiu até uma residência na Rua Primo Bergamasco, no bairro Francisco Coelho  a fim de averiguar a procedência da informação recebida.

No local, os policiais militares cabo W. Machado e cabo Richard com apoio de outras viaturas abordaram o suspeito defronte sua residência. O indivíduo autorizou os policiais a realizarem buscas na residência e dentro de uma mochila que estava no quarto foram localizadas  balança de precisão, tesoura, sacos plásticos e 30 flaconetes vazios, além da importância de R$ 1.323,00 reais em dinheiro.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma sacola contendo  65 porções de maconha e dentro de uma meia haviam  114 pedras de crack e mais 01 pedra maior de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito de 24 anos foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. João Pinheiro Neto tomou conhecimento do ocorrido, ratificando a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Objetos apreendidos:
Além da droga apreendida que culminou com a prisão do suspeito, policiais localizaram objetos de procedência duvidosa como um jogo de rodas de carro, uma televisão de “50” polegadas e algumas vestimentas sendo, blusa de moleton e capuz.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil