GCM e PM realizam mais uma operação conjunta na região central

Representantes da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar, realizaram, no último domingo (24), mais uma operação na região central, intensificando cada vez mais a fiscalização para coibir o vandalismo, som alto, ingestão de álcool, uso e tráfico de drogas.

Durante a operação, foram feitas 182 abordagens, sendo 118 realizados pela Guarda Civil Municipal, das quais 110 foram de pessoas e oito autos de infrações de trânsito. A Polícia Militar, por sua vez, realizou 64 abordagens, das quais 60 foram pessoais, três consistiram em autos de infração de trânsito e uma apreensão de veículo.

Ao todo, a ação contou com o apoio de cinco viaturas da Guarda Civil Municipal e oito da Polícia Militar. Participaram da operação, além da equipe das duas corporações, o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, José Roberto Tonolli; o comandante da GCM, Renato Gonçalves; o subcomandante da GCM, Brasiliano Pinto e a chefe operacional Fernanda Schneider.

“Ações como esta reiteram o compromisso deste governo com a segurança e o bem estar de todos os munícipes. Não mediremos esforços para tornar esta cidade um exemplo em combate aos infratores. Existem famílias que todos os dias trabalham e se empenham por um mundo melhor, e, entre os sonhos por eles fomentados, está o de ver seus filhos poderem brincar e caminhar em paz nas ruas de Leme. E nós estaremos aqui incumbidos de garantir que tal sonho se realize todos os dias”, exclamou Tonolli.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil