Uma criança e dois adolescentes são detidos após tentativa de roubo no Centro

Uma criança de 11 anos e dois adolescentes de 13 e 15 foram detidos depois de tentarem praticar um roubo a uma mulher de 56 anos. O trio estava com uma arma de fogo falsa, semelhante a um revólver, na tarde da última sexta-feira, 22, na Avenida 29 de agosto.

A equipe de Força Tática da Polícia Militar, com o sargento Braz, cabo Donizeti e o soldado Fernandes, recebeu, através do Copom 190, o comunicado de que os meliantes teriam fugido a pé em direção a Rodoviaria.

Em diligências na Avenida da Saudade, os policiais avistaram os três suspeitos, que foram prontamente abordados. Um deles, no momento em que viu a viatura policial, dispensou um simulacro de arma de fogo. Dos três detidos acusados de participarem do roubo, dois adolescentes são irmãos e ambos já possuem passagem pela Fundação Casa pela prática de roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial e por lá esteve presente a  vítima  que de pronto reconheceu os menores como  sendo os autores do delito. Após as formalidades legais, o delegado de polícia Dr. Luiz Armando Goyos determinou que  os dois adolescentes fossem recolhidos a Cadeia de Pirassununga, onde lá aguardam transferência para uma unidade da Fundação Casa. O menino de 11 anos foi entregue ao seu responsável.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil