Mulher morre em acidente ao bater moto em um poste

O 1º acidente de trânsito com vítima fatal em Leme, no ano de 2016, foi registrado pela Polícia Militar no começo da manhã desta segunda-feira (18). O fato aconteceu na estrada municipal Dr. José de Souza Queiróz Filho, que faz a ligação de Leme aos bairros Cajú-Ibicatu. A vítima fatal, Vanessa de Jesus Almeida Faustino, de 27 anos, residia no bairro Santa Marta.

A jovem morreu após a moto que ela conduzia, uma Honda CG 125, colidir contra um poste na estrada municipal. Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado no Plantão Policial através de seus familiares.

De acordo com a polícia, na manhã do domingo (17), a vítima transitava pela estrada municipal no sentido Ibicatú à Leme, quando  perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia localizado às margens da estrada.  A mulher e a moto caíram dentro de um brejo onde permaneceram até a manhã desta segunda-feira, quando foram localizados por familiares que estavam à sua procura. O mato alto e o local onde o corpo e a moto estavam dificultaram a localização.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, além de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira, estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para necrópsia. O horário do velório não foi informado.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil