Empresário e esposa são assaltados e polícia recupera um dos veículos

Um casal foi assaltado no final da tarde desta  terça-feira (12), no bairro Sumaré. Bandidos com capuz e armados com revólveres renderam as vítimas, amarraram e pressionaram psicologicamente em busca de bens valiosos. Pouco tempo depois dos assaltantes fugirem, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos veículos subtraídos.

Os policiais militares Vandré e Tischer foram acionados, através do Copom 190, até o local dos fatos (empresa) e, por lá, fizeram contato com as vítimas, um empresário de 45 e sua esposa de 39 anos. Segundo relato, quatro indivíduos, todos com os rostos cobertos com touca de motociclista, e dois deles armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

O empresário teve suas mãos amarradas, permanecendo deitado no chão e sendo vigiado por um dos assaltantes enquanto sua esposa era levada para a residência da família, que fica no mesmo terreno da empresa. Da residência foram subtraídos documentos e outros objetos. Logo depois a mulher foi levada de volta para o escritório da empresa, onde, junto com o empresário, permaneceram trancados, porém sem serem agredidos.

Os assaltantes subtraíram várias peças e ferramentas da empresa, além de dois veículos da família, sendo uma Toyota Hylux, de cor prata, ano 2013, com placas FCO–1930, de Leme, e um Fiat Strada, de cor marrom, ano 2014, com placas FLA–7997, de Leme.

Após o roubo a quadrilha fugiu tomando sentido ignorado. As vítimas foram levadas ao plantão policial para a elaboração do boletim de ocorrência e, durante o atendimento, o empresário veio a passar mal, sendo levado para a Santa Casa para atendimento médico.

Veículo Localizado

Pouco tempo depois do assalto ocorrido, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat Strada que foi roubado. A caminhonete foi localizada nas proximidades da Fazenda Matão, área rural do município de Leme, e estava  intacta. Dentro do veículo etavam os celulares das vítimas. Os assaltantes não foram localizados. 

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil