PM prende dois homens por tráfico de drogas, associação e posse ilegal de arma de fogo

A equipe de Força Tática da Polícia Militar, com o sargento Vantin e os soldados Menezes e Gilmar, num excelente trabalho realizado na tarde desta segunda-feira (11), logrou êxito em deter dois homens suspeitos de terem praticado vários roubos na cidade.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos através de uma ocorrência de tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo.  Eles foram abordados quando transitavam com um automóvel VW Voyage, pelo Jardim Amália. A polícia já tinha a informação de que o automóvel estaria sendo usado para práticas delituosas. No carro, os policiais encontraram 58 porções de drogas, vários maços de cigarros e R$ 180,00 em dinheiro.

Em razão da suspeita sobre os abordados, dois homens de 22 e 30 anos, os policiais  resolveram realizar uma vistoria na casa dos suspeitos, onde foram encontrados 4 capacetes, balança de precisão, um simulacro de pistola e um revólver Taurus, calibre 32, municiado e com a sua numeração raspada.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A dupla foi recolhida á cadeia Pública de Pirassununga, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os dois homens já registram antecedentes criminais.

Reconhecimento:

Dando continuidade às investigações sobre os recentes roubos ocorridos em Leme, várias vítimas estiveram presentes na sede da Polícia Civil a fim de efetuar o reconhecimento dos suspeitos. Quatro dessas vítimas reconheceram  positivamente os detidos. Alguns detalhes foram fundamentais para esse reconhecimento. Roupas, capacetes e, principalmente, a arma usada pelas vítimas. Todos os objetos foram apreendidos e farão parte do inquérito policial instaurado para apurar cada caso.

Vítimas de roubos e que reconheçam algum dos detidos ou objetos apreendidos devem comparecer junto ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, localizado na Rua Cel. João Franco Mourão, nº 188, no centro de Leme.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil