Padrasto e enteado são detidos após furto de bicicletas em pátio de veículos

Uma denúncia anônima, feita através do telefone 153 da Guarda Civil Municipal, informava que três rapazes estariam em atitude suspeita pelas ruas do Jardim Nova Leme, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (05).

Afim de  averiguar a denúncia, a equipe de serviço da Guarda Municipal realizou diligências na Rua das Amarilis, onde foram avistados três suspeitos. Um deles, ao ver a viatura,  empreendeu fuga. Os outros dois indivíduos abordados estavam de posse de três bicicletas e, ao serem indagados, relataram aos guardas que momentos antes haviam subtraído as mesmas do Pátio do Guincho Plim-Plim, localizado nas proximidades do local da abordagem.

Um dos meliantes disse que pulou o muro do pátio e “baldeou” as bicicletas, passando para os seus comparsas que ficaram do lado de fora. A vítima e proprietário do pátio compareceu ao local e, de pronto, reconheceu as bicicletas que estavam apreendidas.

Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que bicicletas foram furtadas do pátio. Os guardas municipais estiveram nas residências dos suspeitos e por lá localizaram outras três bicicletas, sendo uma delas desmontada, todas sem procedência, porém não foram reconhecidas pelo dono do pátio.

Os dois suspeitos, sendo padrasto e enteado, foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde o delegado de polícia, Dr. Luiz Armando Goyos, tomou ciência da ocorrência, ratificando a prisão ao indivíduo maior de idade por furto qualificado. O adolescente foi ouvido e liberado

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil