Leme recebe Orquestra de Violas caipira em comemoração ao dia do trabalho

No próximo dia 1 de maio, a cidade de Leme (SP) recebe o show gratuito “Eu Eles e a Viola” da Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos, sob regência do maestro Robson Furiozo, como parte da programação do projeto “Sacode Leme” em comemoração ao dia do trabalho.

A Orquestra teve sua formação em 2005, interpreta músicas de raiz e as infuências de seu repertório passam por Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Rolando Boldrin e Sergio Reis, entre outros, com temáticas que envolvem universo rural, cultura caipira e natureza. A Orquestra de Violas tem 25 integrantes com instrumentos que vão de violas caipiras e contrabaixo, ao berrante e a flauta. O regente também se apresenta com uma viola caipira.

A iniciativa conta com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC - ICMS SP) e patrocínio da empresa Biosev, uma das maiores produtoras brasileiras de energia limpa proveniente de fonte renovável, que possui uma unidade operacional em Leme. O show tem ainda os apoios da Prefeitura Municipal de Leme e da Favorita Cultura e Esporte, com produção da Renovarte Produções Culturais.

 

Local: Leme/SP

 

1 de maio – 10h30 no Lago Municipal, endereço: Av. Joaquim Lopes Aguila - Centro, Leme - SP

 

Entrada Gratuita, comparecer com 30 minutos de antecedência

 

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil