Mais um atleta lemense é contratado por equipe profissional

Após os jogadores das escolinhas de futsal lemense, David Leme (Preguinho) e Luis Felipe, serem contratados pelos times profissionais de Bebedouro e da FIB de Bauru, respectivamente, mais um atleta de Leme irá atuar em casa nova. Trata-se do atleta lemense João Pedro, contratado pela equipe do Velo Clube de Rio Claro.

João Pedro iniciou seus treinamentos no futsal de Leme aos sete anos e permaneceu nas quadras até os 13 anos. Nessa idade, foi para o futebol de campo e passou a jogar no Atlético Mineiro, onde, já em seu primeiro ano, foi campeão mineiro da Copa Gazetinha Sub-13. Depois, passou por Figueirense, Mogi Mirim e Avaí, onde também foi campeão catarinense e da Liga de Florianópolis, pelo Sub-17, competição em que foi artilheiro com 14 gols.

Ano passado, sem clube, João Pedro voltou a vestir a camisa do futsal lemense. Atualmente, se preparava com o grupo para as disputas das competições desta temporada. Mas, após boa proposta do Velo Clube Rioclarense, João Pedro, hoje com 19 anos, assinou contrato e jogará o Campeonato Paulista Sub-20 (1º Divisão) e Copa Paulista (Profissional) pelo Galo Vermelho.

Com a camisa do futsal de Leme, o atleta tem uma marca impressionante. Foram 158 gols em 95 jogos, além da conquista dos títulos da Copa Sesi (sub-13), Liga Riopardense (sub-13) e Liga Ferreirense (sub-11 e 13). No ano passado, em sua volta ao time na categoria principal, venceu novamente a Liga Ferreirense. O Governo de Leme e a Secretaria de Esportes e Lazer desejam boa sorte e sucesso ao atleta João Pedro em sua nova jornada.

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil