Cultura abre as inscrições para Workshop de Circo

Já estão abertas as inscrições para o Workshop de Circo, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, através da POIESIS - Organização Social de Cultura e da Oficina Cultural Carlos Gomes.

As inscrições poderão feitas na própria secretaria, que fica na Rua Cel. João Franco Mourão, 264, Centro, das 8h às 17h. São 20 vagas para os primeiros inscritos, com idade a partir de 10 anos. A oficina será ministrada no dia 16 de março, das 9h às 12h. Em seguida, no mesmo dia, às 16h, ocorrerá apresentação do espetáculo “Circo de Doisdo”, uma realização da Cia. Pé de Cana, com apoio do Governo de Leme.

“O resgate da cultura circense tem o condão de homenagear o saudoso Henrique Andrielli, uma das figuras emblemáticas da nossa história, que trazia dentro de si a verdadeira alma do palhaço. O Circo de Doisdo representa o que há de melhor da pura arte. Não poderia ser diferente, para nós, inserir Leme dentro desse conceito de verdade artística em todos os sentidos", destacou Neto Cardozo, titular da pasta.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Agora na Cultura

No Ar 

0:00 

banner-acil